sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A INFLUÊNCIA MALIGNA DA CUT E SEUS EFEITOS





ESSA CENTRAL, A EXEMPLO DE TANTAS OUTRAS, POR SUAS ORIGENS NO SEIO DAS EMPRESAS PRIVADAS, ROTULAM OS SERVIDORES PÚBLICOS COMO PRIVILEGIADOS, APESAR DE SEREM ELES OS PORTADORES DOS PRIVILÉGIOS EM TODOS OS ESCALÕES DO PODER EXECUTIVO EXERCENDO CARGOS COMISSIONADOS EM DETRIMENTO DO DIREITO DOS SERVIDORES EFETIVOS.

POR TAIS MOTIVOS INFILTRARAM-SE NA CONDSEF PARA MONITORAREM OS PLEITOS DOS SERVIDORES E DESENCADEAREM A SANHA CONTRA OS MESMOS, PROCURANDO AGRADAR O GOVERNO, FOMENTANDO POLÍTICAS DISCRIMINATÓRIAS CONTRA OS ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PROCURANDO MELHORAR A PARTICIPAÇÃO NO LOTEAMENTO DE CARGOS.

PARA CONCRETIZAR O PERVERSO PROJETO DE REDUÇÃO DE REMUNERAÇÕES CONTAM COM O APOIO DE SEUS MEMBROS NO CONGRESSO NACIONAL, PARA APROVAREM TODAS AS MALDADES, ALÉM DE INDUZIREM DIRETORES DE ENTIDADES SINDICAIS A ACEITAREM AS “NEGOCIAÇÕES” REDUTORAS DAS REMUNERAÇÕES E SUPRESSORAS DE DIREITOS, EM FLAGRANTE DESRESPEITO A PRECEITOS CONSTITUCIONAIS E DAS LEIS.

NO CASO DOS SERVIDORES DAS FORÇAS ARMADAS, E OUTROS ÓRGÃOS QUE EXERCEM FUNÇÕES INSALUBRES, PENOSAS E PERICULOSAS NAS SELVAS AMAZÔNICAS E EM LOCAIS DE FRONTEIRAS, ESTÃO PREJUDICADOS, SENDO DESCONSIDERADOS TODOS ESSES SACRIFÍCIOS INCLUSIVE POR ENFRENTAREM EPIDEMIAS, ALÉM DOS LONGOS AFASTAMENTOS DO CONVÍVIO COM SEUS FAMILIARES.

TAIS DIFICULDADES FORAM SOFRIDAS PRINCIPALMENTE PELOS QUE SE ENCONTRAM APÓS ENFADOS, QUE DESDE A DÉCADA DE SESSENTA LABORAVAM NESSAS ÁREAS E QUE HOJE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS POR QUEM SEMPRE VIVEU NAS GRANDES CAPITAIS DO SUL E SUDESTE DO BRASIL.

JÁ IMAGINARAM COM ERA A AMAZÔNIA ATÉ A DÉCADA DE SETENTA?

POR TAIS FATOS, SUGERIMOS AOS SERVIDORES QUE EXIJAM O DESLIGAMENTO DA CONDSEF DA CUT E DE QUALQUER CENTRAL QUE NÃO TENHA ORIGEM NO SERVIÇO PÚBLICO. E QUE SEJAM EXPURGADOS TODOS OS DIRETORES SEM VÍNCULO COM O SERVIÇO PÚBLICO.


AUTOR:
WALDOMIRO MOREIRA SOUZA e JOÃO SAMPAIO, em nome de todos os Servidores do Comando da Aeronáutica lotados no I COMAR.

Um comentário: